joao passando 316

Radio GosppelMix  Levando Jesus até você! - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. joão 3:16

sexta-feira, dezembro 31, 2010

Na Espanha, Kaká ataca de cantor com sua esposa - O Globo Online

Na Espanha, Kaká ataca de cantor com sua esposa - O Globo Online: "O meia brasileiro Kaká, do Real Madrid, protagoniza com sua esposa, Caroline Celico, um vídeo em que canta uma canção chamada 'Presente de Deus'.

A música faz parte do primeiro CD lançado pela mulher do brasileiro, que estreia no mundo musical. Outro detalhe curioso é que a letra da canção, que acaba por ser uma declaração de amor, foi escrita pelo jogador.

A canção foi composta pelo brasileiro para seu casamento, em 2005, e tocou na igreja durante a cerimônia.

Em entrevista ao espanhol 'Marca', Caroline explicou.

- Quando estava no altar me casando na ingreja levei um grande susto quando me disseram, no momento da entrada, que havia uma música que o Kaká havia escrito para mim. Essa canção diz o que eu diria a ele. Além de estar realizando um sonho que esperava há muito tempo, estávamos recebendo o verdadeiro presente de Deus - disse a esposa de Kaká.

– Enviado usando a Barra de Ferramentas Google"

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê n?o pereça, mas tenha a vida eterna.

Nenhum comentário:

Evento Casa de Cultura Capão